12689 - Crachá apresenta Negado Datamart - Portaria 31/65
Problema: Descrição: Após efetuar a entrada de visitante para uma pessoa de outro recinto, esta pessoa deveria ter a validação do crachá feita pelo Documento, que está gravado em seu crachá, porém ao passar no dispositivo está apresentando mensagem Negado Datamart.
Quando ocorre / onde se aplica: Se aplica no acesso de pessoas de outros recintos que tenham crachá da portaria.
Solução: Solução: Foi verificado as configurações dos equipamentos de acordo com o Help e está correto.
Considerando isso:
Realizar a carga de aplicativo e mapa smart para o dispositivo.
Via monitoramento telnet no dispositivo verificar se o crachá está com a validade gravada vencida.
Caso estiver com a data vencida:
Após a regravação do Smartcard com uma data válida, retirar o vínculo com o número físico no sistema;
Acesso realizado com sucesso;
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Quando ocorre / onde se aplica: Se aplica no acesso de pessoas de outros recintos que tenham crachá da portaria.
Solução: Solução: Foi verificado as configurações dos equipamentos de acordo com o Help e está correto.
Considerando isso:
Realizar a carga de aplicativo e mapa smart para o dispositivo.
Via monitoramento telnet no dispositivo verificar se o crachá está com a validade gravada vencida.
Caso estiver com a data vencida:
Após a regravação do Smartcard com uma data válida, retirar o vínculo com o número físico no sistema;
Acesso realizado com sucesso;
Público: Interno, canais/consultores, clientes