5209 - Impossibilidade de Reabilitação de Requisição Atendida
Problema: Descrição do Problema:
Após atender uma requisição que gerou um processo de compras não estamos conseguindo reabilitar ou devolver esse atendimento. A mesma não aparece na tela F207RRP.
Rotina / Tela: Reabilitação da requisição via tela F207RRP
Solução: Solução 5209: Segue abaixo o select gerado pelo sistema para mostrar as requisições para reabilitação: (não informando filtro nenhum na tela e com a opção atendidos)
SELECT
E207EME.CODPRO
FROM
E001TNS,E075PRO,E075DER,E207EME,E083ORI
WHERE
E207EME.CODEMP = 1 AND // empresa logada
E207EME.PROSER = 'P' AND // apenas requisições de produtos
E207EME.SITEME = 4 AND // que estejam em situação 4
E207EME.QTDCPR = 0 AND // que não tenham gerado nenhuma compra
E207EME.INTPAT <> 'S' AND // que não estejam integrados com o patrimonio
E001TNS.CODEMP = E207EME.CODEMP AND // que a transação ainda exista
E001TNS.CODTNS = E207EME.CODTNS AND
E207EME.CODPRO <> ' ' AND // que tenham produto
E075PRO.CODEMP = E207EME.CODEMP AND
E075PRO.CODPRO = E207EME.CODPRO AND
E075DER.CODEMP = E207EME.CODEMP AND
E075DER.CODPRO = E207EME.CODPRO AND
E075DER.CODDER = E207EME.CODDER AND
E083ORI.CODEMP = E075PRO.CODEMP AND // que o produto ainda pertença a origem da requisição
E083ORI.CODORI = E075PRO.CODORI
ORDER BY
E207EME.CODPRO, E207EME.CODDER, E207EME.NUMEME, E207EME.SEQEME
Para reabilitar uma requisição que foi atendida pelo processo de compras, é necessário alterar o parâmetro 'Permite reabilitar requisição' para S na tela F070FCP aba Compras 2.
Após atender uma requisição que gerou um processo de compras não estamos conseguindo reabilitar ou devolver esse atendimento. A mesma não aparece na tela F207RRP.
Rotina / Tela: Reabilitação da requisição via tela F207RRP
Solução: Solução 5209: Segue abaixo o select gerado pelo sistema para mostrar as requisições para reabilitação: (não informando filtro nenhum na tela e com a opção atendidos)
SELECT
E207EME.CODPRO
FROM
E001TNS,E075PRO,E075DER,E207EME,E083ORI
WHERE
E207EME.CODEMP = 1 AND // empresa logada
E207EME.PROSER = 'P' AND // apenas requisições de produtos
E207EME.SITEME = 4 AND // que estejam em situação 4
E207EME.QTDCPR = 0 AND // que não tenham gerado nenhuma compra
E207EME.INTPAT <> 'S' AND // que não estejam integrados com o patrimonio
E001TNS.CODEMP = E207EME.CODEMP AND // que a transação ainda exista
E001TNS.CODTNS = E207EME.CODTNS AND
E207EME.CODPRO <> ' ' AND // que tenham produto
E075PRO.CODEMP = E207EME.CODEMP AND
E075PRO.CODPRO = E207EME.CODPRO AND
E075DER.CODEMP = E207EME.CODEMP AND
E075DER.CODPRO = E207EME.CODPRO AND
E075DER.CODDER = E207EME.CODDER AND
E083ORI.CODEMP = E075PRO.CODEMP AND // que o produto ainda pertença a origem da requisição
E083ORI.CODORI = E075PRO.CODORI
ORDER BY
E207EME.CODPRO, E207EME.CODDER, E207EME.NUMEME, E207EME.SEQEME
Para reabilitar uma requisição que foi atendida pelo processo de compras, é necessário alterar o parâmetro 'Permite reabilitar requisição' para S na tela F070FCP aba Compras 2.
Solicitamos que por gentileza, rode este select no banco e verifique se retorna alguma informação. Caso não retornar, vá eliminando os parâmetros até encontrar o problema.