HCM – Pesquisa – Informações de candidato não atualizam
Atenção! Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.
Incidente
No módulo Recrutamento e Seleção ao tentar atualizar os candidatos na tela de pesquisa, o sistema informa que há candidatos que não foram atualizados.
Causa
Esta situação ocorre devido ao momento que o candidato foi inserido a trigger da tabela estava desabilitada ou inválida.
Solução
Quando esses candidatos foram incluídos na base, a trigger da tabela R122CCO estava desabilitada ou invalida. Para corrigir a situação, siga os passos a seguir:
1. Acesse o módulo CBDS;
2. Em Ferramentas / Copia Segurança / Backup, faça um backup da tabela R122CCO;
3. Delete o candidato:
DELETE FROM R122CCO WHERE NUMCAN = XXXXX;
4. Insira novamente esses candidatos conforme exemplo de comando abaixo:
INSERT INTO R122CCO (SEQCCO,NUMCAN,NUMEMP,TIPCOL,NUMCAD,ULTATU,DTHCAN,CURCPL,CURRES)SELECT ROWNUM,XXXXXX,0,0,0,0,40544,' ',' ' FROM R122CEX e também o insert INSERT INTO R122CCO (SEQCCO,NUMCAN,NUMEMP,TIPCOL,NUMCAD,ULTATU,DTHCAN,CURCPL,CURRES) SELECT(SELECT MAX(SEQCCO)FROM R122CCO)+ROWNUM,0,XX,XX,XXXXX,0,40544,'','' FROM R034FUN