ERP GAtec - Emissão de relatórios no Legado - Como incluir mais colunas em relatório GPI
Dúvida
Como incluir mais colunas em relatórios do módulo GPI do Legado?
Solução
Para incluir mais colunas em relatórios do módulo GPI, realize os passos a seguir:
Acesse a funcionalidade de relatório gerencial no sistema;
Exporte os dados do GPI para o Excel;
No Excel, você pode:
3.1. Criar quantas colunas desejar;
3.2. Personalizar fonte, tamanho e papel;
3.3. Adaptar o relatório conforme a necessidade;Opcionalmente, utilize o suplemento do Excel para facilitar a criação do relatório;
Certifique-se de que o layout e as colunas estão ajustados antes de salvar ou imprimir.
Observação: O limite de colunas nos relatórios padrão do GPI é determinado pelo espaço disponível na folha de impressão. No layout paisagem, são exibidas no máximo 9 colunas. Para superar essa limitação, utilize a funcionalidade de relatório gerencial, que permite exportar os dados do GPI para o Excel.