GKO FRETE – Relatório – consultar CT-e não exportado
Dúvida
Como extrair relatório de CT-e não exportado
Solução
1. Acesse o menu: Arquivo / Relatório;
2. Clique em expandir frete;
3. Clique em custo de frete;
4. Preencher o período, conforme desejado;
5. Para informar os filtros desejados, vá até Campos para exibição, selecione o item desejado e dê um duplo clique, ele será movido automaticamente para Campos selecionados. Da mesma forma, para remover um item de Campos selecionados, basta dar um duplo clique sobre ele.
6. Flegar o campo relatório em arquivo texto:
7. Os demais campos podem ser preenchidos conforme a necessidade, como os filtros de transportadora e companhia. Da mesma forma, o filtro definido em Campo para ordenação também pode ser alterado;
8. Clique na aba critérios adicionais;
9. Retire o flegue CTes exportados:
10. Caso queira salvar o relatório depois de selecionar os filtros desejado, basta clicar no ícone de salvar;
11. Informe o nome para o relatório e clique em OK;
12. Para validar se o filtro ficou salvo, sai do módulo e entre novamente, buscando pelo nome dado ao relatório: