ERP - Suprimentos - OC enviada anexa ao e-mail está sendo num formato incorreto
Incidente
No módulo Suprimentos, o usuário aprova as ordens de compra (OCs) através do aplicativo Gestor Senior e quando a OC é enviada por e-mail, o anexo enviado fica num formato divergente, cortando a impressão do documento.
Causa
Este incidente ocorre, pois o celular está definido com uma impressora padrão, que não é compatível com o tamanho do relatório da OC do ERP.
Solução
Para que o anexo seja enviado no formato correto, realize os passos a seguir:
1. Acesse Recursos / Implementações / Relatórios / Suprimentos / Gestão de Compras;
2. Selecione o relatório desejado, como no exemplo abaixo:
3. Na tela Gerador de Relatórios selecione o menu Modelo / Configurar Página:
4. Marque a opção 'Usar a configuração do modelo conforme parâmetros atribuído abaixo', no modo e tamanho do papel 'A4':

Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.