ERP UAU – Painel de Aprovação – Qual a diferença do departamento vinculado ao usuário e departamento vinculado ao contrato
Dúvida
Qual a diferença do departamento vinculado ao usuário e departamento vinculado ao contrato?
Solução
A diferença entre departamento vinculado ao usuário e departamento vinculado ao contrato, é:
- Departamentos vinculados ao usuário: O departamento mencionado no painel de aprovações refere-se ao departamento do usuário, utilizado apenas como critério de filtragem na estrutura de aprovação. Ele não possui qualquer relação com o departamento informado no contrato.
- Departamentos vinculados ao contrato: O sistema disponibiliza o vínculo de um ou vários departamentos a um determinado contrato, com isso esse contrato ficará restrito ao departamento vinculado, onde apenas os usuários que estão vinculados nesse departamento podem enxergar o contrato. Então ao vincular um departamento ao contrato, apenas os usuários que também estão vinculados ao departamento podem ver esse contrato. Lembrando que os contratos que não estão vinculados a nenhum departamento podem ser vistos por todos os usuários, apenas aqueles que foram vinculados serão restritos aos usuários dos departamentos em questão.