ERP MEGA - Contas a Pagar- AP contabiliza com Centros de Custos Não utilizado
Incidente
No módulo Financeiro, ao realizar a integração de uma AP do Contas a Pagar com o módulo Contabilidade, o lançamento contabiliza com o Centro de Custo não utilizado.
Causa
Esta divergência ocorre, pois o lançamento contabiliza com Centro de Custo não utilizado e as contas envolvidas no lançamento não estão com o check box obrigatório informar centros de custos marcado.
Solução
Para correção do lançamento, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Contabilidade / Plano de Contas;
2. Localize a Conta / Clique no Botão Editar;
3. Aba Geral / Obrigatório Informar / Marque o Check Box Centros de Custos;
4. No módulo Contabilidade recontabilize o lançamento para validar as alterações.
Para maiores detalhes/informações sobre como realizar a recontabilização, verifique o artigo:Contabilidade - Como realizar a recontabilização