WMS WIS - WMS WIS - Serviços e atividades fora do escopo do Suporte/Manutenção padrão do WMS WIS
Dúvida
Quais os serviços e atividades que são fora do escopo do atendimento padrão do Suporte/Manutenção WIS?
Solução
As seguintes atividades e serviços não são cobertos pelo suporte ou manutenção padrão do WMS WIS e exigem uma proposta comercial aprovada para serem realizados. Para solicitar qualquer uma dessas atividades, você deve entrar em contato com a equipe de Serviços e obter uma proposta comercial:
- Treinamento de usuários do Sistema: Capacitação específica para usuários, que não faz parte do suporte padrão.
- Acompanhamento da execução de rotinas e/ou conferência de informações: Suporte adicional para a execução de rotinas ou verificação de dados além do atendimento padrão.
- Criação ou manutenção/alterações em Customizações: Desenvolvimento ou ajustes em customizações específicas no sistema.
- Conferência de Relatórios/Conciliação de valores: Revisão detalhada de relatórios e ajuste de valores, que não está coberto pelo suporte básico.
- Configuração e/ou Parametrização de novos módulos: Preparação e configuração de novos módulos fora da instalação padrão.
- Esclarecimentos sobre Regras de Negócio/Legislação: Consultoria sobre a aplicação de regras de negócio ou legislação, além do suporte técnico habitual.
- Serviço de Instalação/Atualização, Configuração, Administração/Intervenção da infraestrutura fora de ambientes gerenciados pela Senior: Trabalhos relacionados a infraestruturas externas ou diferentes daquelas gerenciadas pela Senior.
- Integração com sistemas de terceiros: Suporte para integração do WMS WIS com sistemas de terceiros não cobertos pelo suporte padrão.
- Correção de falhas provocadas por mau uso ou intervenções indevidas: Soluções para problemas causados por uso incorreto ou alterações indevidas no sistema.