Título WMS WIS – Recebimento – Não encontra endereço para um produto mesmo já havendo saldo em estoque para o mesmo
Incidente
No Recebimento, ao tentar Endereçar um produto através da Aplicação Acerto de Etiquetas, é apresentada a mensagem: Erro: Não foi encontrado endereço para a etiqueta! mesmo já havendo saldo do produto em Estoque:
Causa
Esta mensagem é apresentada, quando, para a Classe do produto está faltando o parâmetro 'BUSCA ENDEREÇOS JA OCUPADOS':
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse Menu / Administrativo / Layout do armazém / Regras padrão:
2. Digite o código da Classe desejada no campo correspondente;
3. Pressione Enter para executar a pesquisa;
4. Clique sobre a linha retornada na pesquisa para ativar o botão Critérios;
5. Clique no botão Critérios:
6. Clique no botão Cadastrar:
7. Informe a prioridade no campo correspondente;
8. Escolha o tipo, neste cenário: Recebimento;
9. Clique na Lupa para listar todos os critérios disponíveis;
10. Escolha o parâmetro da opção 1: 'BUSCA ENDEREÇOS JA OCUPADOS';
11. Clique no botão Salvar para registrar a adição do parâmetro:
12. Veja no canto Superior direito do vídeo a mensagem de sucesso:
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.