ERP – Integração Cotei – Como ficam os dados de uma cotação já respondida pelo Fornecedor no Cotei quando o Processo de Cotação é reenviado
Dúvida
Como ficam os dados de uma cotação já respondida pelo Fornecedor no Cotei, quando o o comprador do ERP, clicar em Processar para reenviar uma Cotação, no módulo de Suprimentos?
Solução
Verifique os passos a seguir para confirmar como permanecem os dados, ao realizar o processo descrito acima:
1. Envie o processo de cotação ao fornecedor;
2. O Fornecedor recebe e responde a Cotação via Cotei:
3. O Comprador clica no botão Processar da tela F410PCT_SCCP - Suprimentos / Gestão de Compras / Cotação de Preço / Processo de Cotação / Cadastro (Processo de Cotação), e reenvia o Processo de Cotação para o Fornecedor;
Importante
O reenvio de um Processo de Cotação ao Fornecedor, que é quando o Comprador clica no botão Processar, mesmo quando o processo de cotação já havia sido enviado, fará com que seja enviado um e-mail para o Fornecedor, conforme imagem abaixo:
Observação
A Cotação continua como respondida no Cotei, se o Fornecedor já havia respondido essa cotação.
4. Para que o Fornecedor responda novamente a Cotação é necessário que o mesmo clique em Reabrir Cotação, e responda a Cotação novamente:
Importante
Ao clicar em Processar na tela F410PCT, quando a Cotação já foi respondida por um fornecedor, os dados preenchidos não serão perdidos.