ERP Senior X – Reajuste automático de contrato – Como configurar o reajuste automático de contrato
Dúvida
Como configurar o reajuste automático de contrato, no módulo de Contratos?
Solução
Para cadastrar o reajuste automático de contato, siga os passos a seguir:
1. Acesse a tela Cadastros / Filais;
1.1 Selecione a Filial correspondente clique em Editar;
1.2 Acesse Contratos aba Geral clique em Editar:
1.3 Selecione os campos conforme print e clique em Salvar:
2. Cadastre o índice que irá utilizar conforme a sua necessidade, em Cadastros / Finanças / Moedas e índices / Moedas. Caso já possua esta configuração avance para próxima etapa;
3. Cadastre a cotação a ser utilizada na tela Cadastros / Finanças / Moedas e índices / Cotações através do botão Adicionar. Caso já possua esta configuração siga para o próximo passo;
4. Acesse a tela Contratos, selecione o contrato que deseja e clique em Editar:
4.1 Selecione a vigência e clique em Editar:
4.2 Selecione o item da vigências e clique em Editar;
4.3 Preencha conforme sua necessidade os campos do Reajuste destacados no print:
Observação:
Para acessar a documentação completa de Contratos clique aqui.