ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Cadastros - Como importar para a Admissão Digital, as áreas (local), cadastradas no Administração de Pessoal
Dúvida
Como importamos para a Admissão Digital, as áreas (local), cadastradas no Administração de Pessoal?
Solução
Hoje, de forma nativa, não é possível importar as áreas do Administração de Pessoal para a Admissão Digital, contudo, é possível importarmos os dados dessas áreas via Banco de Dados. Para isso é necessário encaminhar ao Suporte Colabbe (Via Ticket no Zendesk), uma planilha contendo os dados abaixo:
- Código dos locais;
- Nome dos locais;
- Código ou nome das empresas as quais os locais estão vinculados dentro do Administração de Pessoal.
Para exportar as informações das áreas, de dentro do Administração de Pessoal, será necessário acessar o menu: Gestão de Pessoas > Administração de Pessoal > Colaboradores > Históricos > Local:
- Clique na lupa que localiza o novo local;
- Clique na guia Exportação;
- Clique no botão Excel;
- Informe o nome do arquivo;
- Clique no botão Salvar;
- Clique no botão OK.
Fig. 01.
Fig. 02.
Fig. 03.
Fig. 04.
Observação: Esse procedimento exportará os dados dos locais vinculados a empresa que estiver definida no momento no Administração de Pessoal, caso o cliente possua mais de uma empresa, o procedimento deverá ser repetido para as demais empresas.
Após esse procedimento, a Planilha estará pronta para ser enviada ao Suporte HCM, solicitando que a mesma seja importada via Banco de Dados para o seu ambiente Admissão Digital.