ERP Senior X – Como alterar quantidade de itens a receber em um pedido de compra gerado via necessidade de compra
Dúvida
Como alterar quantidade de itens a receber em um pedido de compra gerado via necessidade de compra, no módulo Gestão de compras do ERP Senior X?
Solução
Para alterar a quantidade de item no pedido de compra siga os passos a seguir:
1. Exclua o pedido de compra de compra, neste momento o atendimento da necessidade será desfeito automaticamente;
2. Realize novamente o processo de atendimento da necessidade pelo botão Ações / Editar:
3.1. Acesse a tela Suprimentos / Necessidade de compra / Processo de atendimento;
3.2. Avance até o step de parâmetros de atendimento;
3.3. Clique no botão Editar;
3.4. Informe a quantidade correta no campo Qtd. a comprar;
3.5. Clique no botão Avançar:
4. Clique no botão Gerar pedido de compra e ao final será gerado o pedido de compra com a nova quantidade.