ERP UAU – Cadastro de Insumos – Como cadastrar uma especificação de um insumo geral
Dúvida
Como cadastrar uma especificação de um insumo geral?
 
Solução
Para cadastrar a especificação de um insumo, realize os passos a seguir:
1. Nos módulos Obras ou Suprimentos, clique no botão Ins. ger:
 
2. Na tela Insumos Gerais, clique em Buscar:
 
3. No insumo selecionado, clique na seta para baixo do campo Confirmado? / Selecione a opção 0 – Pendente:
 
4. Dê um duplo clique sobre o insumo selecionado / Na janela Parametrização Geral dos Insumos, acesse a aba Parâmetros do SGQ / No campo Especificação, descreva a especificação do insumo conforme os dados disponibilizados / Clique em Gravar:
 
Observação: A especificação cadastrada poderá ser visualizada nas ordens de compra do insumo.
 
5. Na tela Insumos Gerais, no insumo selecionado, clique na seta para baixo do campo Confirmado? / Selecione a opção 1 – Confirmado: 