Globaltec UAU – Assistente de Pagamento – Como realizar assistente de pagamento de medição de contrato misto
Dúvida
Como realizar o assistente de pagamento de uma medição de contrato misto?
Solução
Para realizar o assistente de pagamento de medição de contrato misto, realize os passos a seguir:
1. Nos módulos Obras, Suprimentos ou Financeiro, acesse Assistentes / Assistente de Pagamento:
Atenção: O sistema irá gerar primeiro o processo de pagamento para serviços e ao concluir, irá gerar o processo de pagamento para o material.
2. No Assistente de Pagamento, clique na opção Medição / Selecione Empresa e Obra / Selecione o mês de incidência / Clique no botão Continuar:
3. Selecione o contrato de serviços e materiais / Selecione a medição desejada / Clique no botão Continuar:
4. Selecione os insumos do planejamento a serem vinculados / Clique no botão Continuar:
Observação: Caso os itens da medição já possuam vínculos com o planejamento previamente cadastrados, os insumos vinculados serão preenchidos automaticamente.
5. Clique no botão Continuar:
Observações: Nesta tela, o sistema irá carregar automaticamente o fornecedor selecionado na medição.
6. Selecione a Data de vencimento / Clique no botão Continuar:
7. Verifique as informações desta tela , clique no botão Terminar:
Observação: Ao clicar no botão Terminar, o Assistente de Pagamento voltará para a primeira tela do Assistente de Pagamento.