WMS SILT – Recebimento – Existe(m) produto(s) no Volume: que esta(ão) configurado(s) para utilizar lote único no endereço, o que não é permitido para o fluxo de volume de agrupamento
Incidente
No módulo Recebimento, ao tentar gerar alocação, é apresentada a mensagem: Existe(m) produto(s) no Volume: que esta(ão) configurado(s) para utilizar lote único no endereço, o que não é permitido para o fluxo de volume de agrupamento.
Causa
Este incidente ocorre, pois o parâmetro 'Volumes de Agrupamento' está marcado no depositante, e o produto é está marcado como 'Lote Único no endereço'.
Solução
Para que seja possível realizar a alocação com o Volume de Agrupamento, realize os passos a seguir:
1. Acesse no menu navegação Cadastro / Produto / Produto;
2. Busque pelo produto desejado;
3. Clique no botão depositante;
4. Selecione o depositante;
5. Clique no botão Informações Associadas;
6. Acesse o submenu Regras de Alocação;
7. Desmarque o parâmetro 'Lote único no Endereço';
6. Clique no botão Salvar: