WMS ORACLE FORMS - Separação - Pedido não aparece em tela para cancelamento
Incidente
No módulo Separação, ao tentar cancelar um pedido, o mesmo não retorna na pesquisa, com isso é apresentada a mensagem: Consulta não retornou registros. Entre com novos argumentos:
Causa
Este incidente ocorre, quando, para o pedido já houve o envio da interface ao ERP, e o parâmetro 'Cancela Ped. c/ Int. Enviada' está desmarcado. Esse parâmetro indica (Cancela Pedido com Interface Enviada) se o mesmo está desmarcado, não permitirá o cancelamento do Pedido:
Solução
Para verificar sobre o parâmetro 'Cancela Ped. c/ Int. Enviada' existente no Tipo de Pedido, realize os passos a seguir:
1. Menu / Administrativo / Saídas / Cadastro de Tipo de Pedido;
2. Selecione o tipo de pedido desejado;
3. Veja que o parâmetro 'Cancela Ped. c/ Int. Enviada' está desmarcado: