ERP – TheScheduller – Como funciona a rotina de exportação de informação do sistema TheScheduller
Dúvida
Como funciona a rotina de exportação de informação do sistema TheScheduller?
Solução
Para utilizar a rotina de exportação de informação para o sistema TheScheduller não é necessário ter nenhum componente adicional vinculado ao Gestão Empresarial | ERP.
A rotina utiliza blocos de dados em arquivos .txt, ou seja, a exportação das informações irá gerar arquivos .txt com os dados da OPs.
Para fazer uso da exportação ao TheScheduller é necessário utilizar a tela F800TSC - Cadastros / Integrações 1 / Escalonador TheScheduller / Exportação (Exporta informações p/ sistema TheScheduller) e a OP deve atender aos requisitos contidos na documentação desta mesma tela. Clique aqui para acessar a documentação da tela F080TSC
Observação
Qualquer OP poderá ser exportada ao sistema TheScheduller desde que esteja dentro dos requisitos citados pela documentação acima.
Importante:
- A tela F800TSC - Cadastros / Integrações 1 / Escalonador TheScheduller / Exportação (Exporta informações p/ sistema TheScheduller) requer que todos os campos contenham local para exportação, sendo assim é necessário sempre gerar a exportação todos os arquivos descritos na tela;
- O campo versão pode ser utilizado conforme a versão do sistema TheScheduller no ambiente que será utilizado;
- Os filtros da tela F800TSC - Cadastros / Integrações 1 / Escalonador TheScheduller / Exportação (Exporta informações p/ sistema TheScheduller) podem ser usados até mesmo vazios, dessa forma é sugerido validar os filtros sendo utilizados antes de clicar em Gerar pois em caso de filtros vazios a rotina fará a geração das informações de todas as OPs da empresa logada no ambiente.