WMS Oracle Forms – Cadastro – A coluna Rua não aparece para todas as filiais na aplicação Relacionar Usuário / Bloco
Incidente
No módulo Cadastro, na Aplicação WISCA010 - Relacionar Usuário / Bloco, para algumas filiais a coluna Rua é apresentada e para outras filiais não é apresentada.
Causa
Este fato ocorre de acordo com o valor do parâmetro 'Quebra tarefa por:' existente na aplicação SADCD100 - Cadastro de Empresa:
Solução
Para configurar a tela Relacionar Usuário / Bloco conforme necessidade, realize os passos a seguir:
1. Cadastro / Cadastro de Empresas;
2. Ative o parâmetro de acordo com a necessidade:
- 'SETOR': A coluna Rua não será visualizada;
- 'RUA': A coluna Rua é visualizada em tela:
2.1. Consulte o resultado da parametrização conforme a seguir;
2.2. Acesse Convocação Ativa / Parâmetro de Convocação / Relacionar Usuário / Bloco:
2.3. Escolha o parâmetro 'Rua' para que a coluna relacionada seja apresentada em tela: