WMS SILT – Recebimento – Falha de comunicação com SiltWms Connector, verifique se o aplicativo está instalado no computador local e tente novamente
Incidente
No módulo Recebimento, ao tentar imprimir a etiqueta de lote, é apresentada a mensagem: Falha de comunicação com SiltWms Connector, verifique se o aplicativo está instalado no computador local e tente novamente.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o aplicativo SiltWms Connector, não está instalado localmente e os demais depositantes estão com o parâmetro 'Pré-Visualizar Impressão de Lotes' ativo.
Solução
Para ativar o parâmetro 'Pré-Visualizar Impressão de Lotes', realize os passos a seguir:
1. Acesse o menu Cadastro / Depositante;
2. Selecione o Depositante que deseja ativar o parâmetro;
3. Clique no botão Alterar;
4. Acesse o submenu Recebimento;
5. Ative o parâmetro 'Pré-Visualizar Impressão de Lotes';
6. Clique no botão Salvar:
7. Volte a tela Gerenciar Ordem de Recebimento e finalize o processo de impressão.
Observação: Para maiores informações sobre este incidente, consulte o artigo: WMS SILT – Impressão - Falha de comunicação com SiltWms Connector (índice)