ERP – Ordem de Compra – Como efetuar o envio de Ordens de Compra por e-mail para os Fornecedores
Dúvida
Como efetuar o envio de Ordens de Compra por e-mail para os Fornecedores pelo botão Fornec. (Q) da tela F420GOC_SCOC - Suprimentos / Gestão de Compras / Ordens de Compra / Agrupada
Solução
Para configurar o envio de e-mail da Ordem de Compra para Fornecedor, siga os passos:
1. Acesse a tela F098REG - Cadastros / Identificadores e parâmetros / Identificador de Regras (Cadastro de Identificador de Regras);
2. Cadastre o identificador de regras CPR-420EMAOC01. Clique aqui para acessar a documentação completa do identificador CPR-420EMAOC01.
3. Crie uma regra customizada para o envio de e-mail;
4. Acesse a tela F420GOC_SCOC - Suprimentos / Gestão de Compras / Ordens de Compra / Agrupada e clique no botão Fornec. (Q) para realizar o envio.