WMS WIS – Expedição – Qual motivo do Palete Master já expedido, mas, o status continua como não expedido
Dúvida
Qual motivo do Palete Master já expedido, mas, o status continua como não expedido no módulo Expedição?
Solução
O status do campo Expedido na tela Monitoramento de Expedição não tem relação direta com o status do Palete Master, e sim com a situação do contenedor e etiqueta separação. O status do Palete Master é visualizado na tela Gerenciamento Palete Master.
Para consultar os dados do Palete Master no módulo Expedição, realize os passos a seguir:
1. Acesse Menu / Processos / Expedição / Monitoramento de Expedição;
2. Informe os parâmetros no bloco Filtro (tipo filtro data, data início, data fim, palete master) e clique no botão consultar:
3. Acesse Menu / Processos / Expedição / Gerenciamento Palete Master;
4. Informe os parâmetros no bloco Filtro (data início, data fim, palete master) e clique no botão consultar: