ERP MEGA - Tipo de documento Pedido de Venda - Aba Usuários
- Aba Geral
- Aba Pedido de Venda
- Aba Regra de Validação
- Aba Formatos
- Aba Observação
- Aba Usuário
- Aba Estoque
- Aba Aplicações
Nesta aba é possível determinar quais usuários do ERP terão acesso aos respectivos tipos de documentos no momento da emissão e da consulta.
A inclusão dos usuários pode ser feita de 2 (duas) maneiras:
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A primeira será inserindo o código de cada usuário digitando o mesmo no campo “Cód. usuário”;
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A segunda, será através do botão “Copia usuários”, onde através desta opção, será possível inserir todos os usuários de uma só vez.
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O botão com o ícone + permite adicionar mais um usuário.
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O botão com o ícone de uma lixeira permite remover o usuário selecionado na grid.
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A opção “Aprovador”, se marcada, indica que o usuário selecionado poderá aprovar documentos deste tipo quando estes estiverem bloqueados. Esta mesma opção desmarcada impede que o usuário selecionado aprove estes documentos;