26444 - Erro ao acionar WebService "Com.senior.g5.co.ast.ocorrencia"
Problema:
Solução:
Descrição do Problema:
Estou recebendo o seguinte erro ao executar o WS "Com.senior.g5.co.ast.ocorrencia":
"Não foi possível identificar o prazo de garantia do fabricante para o produto "03.01.1219", derivação "U" da empresa "1", pois não foi encontrada uma ligação ativa deste produto a um fabricante."
Como proceder?
Rotina / Tela:
Recursos - WebService "Com.senior.g5.co.ast.ocorrencia"
Solução:
Solução:
Pela mensagem mencionada, a princípio esta parecendo ser uma parametrização do ERP para o Produto em questão, no caso a parametrização da ligação entre Produto X Fabricante que é efetuada pelas telas F075PPF (Individual) ou F075FAP (Agrupado).
Peço que avalie internamente com o cliente se há está ligação efetuada e ativa em base, se não, ative efetue a ligação por favor e tente dar um novo segmento ao processo.
Saliento que o cadastro de Fabricante é pela F076FAB.