25941 - Ao utilizar a lupa de consulta de EPI na revisão de GHE não lista informação
Problema: Na aba de EPI da tela de revisão de GHE ao clicar na lupa para consultar o EPI ocorre erro que não há registro disponível.

Rotina / Tela:
Segurança > PPRA por GHE > Revisão de GHE - aba EPIs
Solução: Se o Agente de risco informado não tiver EPIs previstos em PPRA por GHE > Agente de Risco > guia EPI, ao clicar na lupa nenhum EPI será trazido e apresentará a mensagem "Nenhum registro disponível para consulta", e só irá funcionar se o cliente souber algum código de EPI na memória.




Rotina / Tela:
Segurança > PPRA por GHE > Revisão de GHE - aba EPIs
Solução: Se o Agente de risco informado não tiver EPIs previstos em PPRA por GHE > Agente de Risco > guia EPI, ao clicar na lupa nenhum EPI será trazido e apresentará a mensagem "Nenhum registro disponível para consulta", e só irá funcionar se o cliente souber algum código de EPI na memória.
Este é um comportamento esperado do sistema.


Por exemplo, para que ao clicar na lupa apareça EPIs para o agente de risco 05 (conforme imagem acima), é necessário que antes exista EPIs cadastrados para ele lá no cadastro do agente de risco na guia EPI, conforme exemplo abaixo.
Exemplo:
