26142 - Forçar cancelamento de ordem no ERP quando ocorre demora na integração, após can
Problema:
Solução:
Na integração com o WIS via pré-fatura, quando ocorre no WMS, o cancelamento de uma ordem com muitos itens, pode acontecer uma demora de vários minutos, por conta do processamento da rotina.
Rotina / Tela:
· Integração WMS WIS
Solução:
Solução 26142:
ATENÇÃO - Essa solução se aplica somente quando a integração ocorre via pré-fatura.
Caso não seja possível aguardar o término do processamento do cancelamento, podem ser feitos os seguintes comandos na base, para forçar o cancelamento da ordem:
No WMS:
-Estes comandos farão com que a ordem não fique mais como pendente na integração
update INT_S_CAB_PEDIDO_SAIDA set id_processado = 'S' where nu_pedido_origem = /* Número do pedido no WMS */
update INT_S_DET_PEDIDO_SAIDA set id_processado = 'S' where nu_pedido_origem = /* Número do pedido no WMS */
No ERP:
-Estes comandos farão com que a ordem de separação e a pré-fatura fiquem canceladas.
update e135pfa set sitpfa = 9 where codemp = /*Código empresa*/ and codfil = /*Código filial*/ and numane = /*Número da análise de embarque*/
update e135pes set sitpes = 9 where codemp = /*Código empresa*/ and codfil = /*Código filial*/ and numane = /*Número da análise de embarque*/
update e000odw set sitord = 6 where codemp = /*Código empresa*/ and codfil = /*Código filial*/ and numord = /*Número da ordem de separação*/
-Este comando zera as quantidades reservadas do pedido
update e120ipd set qtdrae = 0 where codemp = /*Código empresa*/ and codfil = /*Código filial*/ and numped = /*Número do pedido*/