TECNOLOGIA - WebServices - Consulta de Requisições não é executada (fica travada)
Incidente
Ao tentar efetuar o processo de Consulta de Requisições através do Console de Administração de Serviços, o processo não é executando, sendo que a tela do Console fica travada sem exibir registros.
Causa
Essa situação ocorre quando existem muitos registros na tabela R960REQ e R960PAR.
Solução
Para resolver esse incidente, realize os procedimentos indicados abaixo:
1. Acesse o artigo TECNOLOGIA - WebServices - Como efetuar a limpeza dos registros das tabelas R960REQ e R960PAR;
2. Execute o processo de limpeza das tabelas;
3. Após a limpeza ser executada, efetue a consulta das requisições novamente.
Observação
- Verifique para que a limpeza seja executada apenas nos registros antigos que você não irá mais utilizar. Ou, caso você decida efetuar a limpeza de todos os registros, verifique para que novas chamadas aos WebServices sejam efetuadas para que novos registros sejam gerados após a limpeza;
- Para maiores informações sobre o Console de Administração de Serviços, clique aqui para acessar a documentação;
-
Para mais informações sobre os WebServices do Gestão Empresarial | ERP, consulte o artigo ERP - WebServices - Onde é possível encontrar informações diversas sobre processo de integração via WebServices (índice).