24750 - Consistência CBDS - é um identificador inválido ou possui mais que 32 caracteres
Problema:
Solução:

Título: Consistência CBDS - é um identificador inválido ou possui mais que 32 caracteres
Descrição do Problema: ao ser efetuada uma consistência de base de dados no CBDS, são retornadas as seguintes mensagens:
Índice IDX$$_12345678 inválido da tabela E301TCR, IDX$$_12345678 é um identificador inválido ou possui mais que 32 caracteres.
ABC$ é um identificador inválido ou possui mais que 32 caracteres., problema na importação da tabela ABC$
Rotina / Tela: CBDS
Solução:
Solução: A questão da mensagem gerada pelo CBDS na consistência de base de dados ("[...] é um identificador inválido ou possui mais que 32 caracteres [...]") foi analisada pela nossa equipe de Tecnologia com apoio de um DBA.
A mensagem ocorre porque efetivamente está sendo utilizado um caractere reservado "$" no nome dos objetos.
O Oracle permite a criação, porém não aconselha devido a ser uma palavra reservada dele.
Esta nomenclatura usada significa que alguém criou um índice sugerido pelo Enterprise Manager/Grid Control, ferramenta de administração de banco, na base de dados da Senior.
No caso das tabelas (OL$, OL$NODES, OL$HINTS), pode ser a mesma questão acima, ou alguém que criou a tabela por algum outro motivo.
Para criação de objetos na base Senior deverão ser seguidas as nomenclaturas Senior onde o objeto precisa ser criado dentro do CBDS, como "USU_xxxx" ou então, no mínimo, usar uma descrição que remete a tabela sem comprometer o uso do sistema (exemplo: "E210MVP_IDX_001") e logo em seguida planejar a criação destes dentro do CBDS.
É muito importante que não sejam criados objetos na base de dados do ERP que não sejam logo depois adicionados no TBS. Isso evita problemas de consistência de base de dados executada pelo CBDS.
Todo objeto que for criado usando palavras reservadas do Oracle precisam de tratamento diferenciados para fazer suas buscas e trabalhar com esta informação, então o seu uso deve ser evitado.
Abaixo o que a própria Oracle coloca sobre o uso deste tipo de nomes:
"Oracle Reserved Words
The following words are reserved by Oracle. That is, they have a special meaning to Oracle and so cannot be redefined. For this reason, you cannot use them to name database objects such as columns, tables, or indexes."
Para consultar todas as palavras/caracteres reservados do Oracle pode ser feito select na seguinte tabela: V$RESERVED_WORDS

Referencias podem ser encontrados em diversas documentações oficiais da Oracle:
https://docs.oracle.com/database/121/LNPLS/reservedwords.htm#LNPLS019
https://docs.oracle.com/cd/A58617_01/server.804/a58234/vol2_wor.htm