22776 - Data inválida para registro Suframa no cadastro do cliente
Problema:
Solução:
Descrição do Problema: ao ser cadastrada uma data acima de 04/06/2080 na data de validade do registro SUFRAMA no cadastro do cliente, o sistema ERP retorna a mensagem de "Data inválida".
Rotina / Tela: F085CAD / WebServices
Solução:
Solução: Com relação a essa questão da data inválida, ela já foi avaliada pela nossa área de tecnologia.
A arquitetura atual dos sistemas G5 possui uma limitação em relação a campos do tipo data. A data máxima suportada é 04/06/2080. Esta limitação sempre existiu.
Esta limitação não existirá na plataforma Senior X (G7).
Como essa data não é utilizada para informações da NF como é o caso do número do registro Suframa (no leiaute do XML da NF-e não existe informação sobre a data de validade do registro), não há impacto de colocar a data como 04/06/2080.
Após a migração do cliente para as novas soluções da Senior da plataforma Senior X, a limitação não existirá mais e as datas poderão ser ajustadas.