ERP – Ligação Produto x Cliente – Como consultar Código de Produto no sistema relacionado ao Código do Produto no Cliente
Dúvida
Como consultar Código de Produto no sistema relacionado ao Código do Produto no Cliente?
Solução
Atualmente o sistema disponibiliza duas telas para efetuar a ligação do produto com o Cliente:
- F075PCA - Cadastros / Clientes e Fornecedores / Clientes / Ligações / Cliente X Produto / Agrupado (Relação Produto X Cliente agrupado);
- F075PPC - Cadastros / Clientes e Fornecedores / Clientes / Ligações / Cliente X Produto / Individual (Relação Produto X Cliente individual).
Para fazer a consulta siga os passos abaixo:
1. Acesse a tela F075PCA - Cadastros / Clientes e Fornecedores / Clientes / Ligações / Cliente X Produto / Agrupado (Relação Produto X Cliente agrupado);
1.1. Clique na opção Alterar;
1.2. Informe o código do cliente
1.3. Acione o botão Seleção;
1.3.1. Clique na Lupa do campo 'Prod. no Cliente';
1.3.2. Selecione o registro correspondente ao produto no cliente, e clique em OK em ambas as telas;
1.4. Clique no botão Mostrar da tela F075PCA - Cadastros / Clientes e Fornecedores / Clientes / Ligações / Cliente X Produto / Agrupado (Relação Produto X Cliente agrupado) para confirmar o registro em tela;
Observação
- Você poderá realiza a consulta da mesma forma, mas de maneira manual, através da tela F075PPC - Cadastros / Clientes e Fornecedores / Clientes / Ligações / Cliente X Produto / Individual (Relação Produto X Cliente individual);
- Outras formas de consulta somente serão possíveis através de relatórios personalizados.