14071 - Processos automáticos não estão executando
Problema: Os processos automáticos pararam de executar e não é gerada nenhuma mensagem no log de execução via sistema.
Solução:
Solução:
Deve-se verificar se a situação ocorre para todos os processos automáticos. Além disso, no SeniorConfigCenter, validar no menu Middleware > Web 5.0 > Processos automáticos se os processos estão habilitados. Caso ainda assim os processos não estejam sendo executados executar o seguinte procedimento:
1 - Pare o serviço do middleware;
2 - Delete o arquivo 'ntf4294967295.db' existente na pasta C:/Windows/System32 ou C:/Windows/SysWow64 (dependendo da versão do Windows);
3 - Acesse o SeniorConfigCenter e ir até o menu Chaves e adicionar a seguinte chave: com.senior.notification_center.active com o valor 'false';
2 - Delete o arquivo 'ntf4294967295.db' existente na pasta C:/Windows/System32 ou C:/Windows/SysWow64 (dependendo da versão do Windows);
3 - Acesse o SeniorConfigCenter e ir até o menu Chaves e adicionar a seguinte chave: com.senior.notification_center.active com o valor 'false';
4 - Inicie o serviço do Middleware e verifique se o arquivo 'NTF' é criado novamente. Caso afirmativo, entrar em contato com a equipe de suporte Aplicativos e Tecnologia.
Além de causar a indisponibilidade dos processos, a existência deste arquivo também pode causar lentidão na execução das aplicações e rotinas.