11529 - SeniorMonitorCenter - A senha da proprietária é inválida
Problema: Descrição do Problema: Ao tentar logar no SeniorMonitorCenter, ao digitar usuário e senha, ocorre a mensagem:
A senha da proprietária é inválida. Contate o administrador do sistema
Quando ocorre / onde se aplica: SeniorMonitorCenter
Solução: Solução: Na string de configuração da JDBC no SeniorConfigCenter/Banco de dados//Aplicativos Java, colocar '/' ao invés de ':' no último parâmetro, exemplo abaixo:
'jdbc:oracle:thin:@pcbnu00078:1521/xe', aplicar no SeniorConfigCenter e reiniciar o Glassfish.
Público: Interno, canais/consultores, clientes
A senha da proprietária é inválida. Contate o administrador do sistema
Quando ocorre / onde se aplica: SeniorMonitorCenter
Solução: Solução: Na string de configuração da JDBC no SeniorConfigCenter/Banco de dados//Aplicativos Java, colocar '/' ao invés de ':' no último parâmetro, exemplo abaixo:
'jdbc:oracle:thin:@pcbnu00078:1521/xe', aplicar no SeniorConfigCenter e reiniciar o Glassfish.
Público: Interno, canais/consultores, clientes