Problema: Descrição do Problema:
Após converter o ambiente Senior em produção da Editora Abril para a versão 5.7.2, o SeniorMonitorCenter apresenta erro na opção Usuários conectados ao banco de dados.
Ele apresenta a mensagem: Table or view does not exists: R911SEC
Demais aplicações acessam a base normalmente, assim como o Workflow e Portal.
Quando ocorre / onde se aplica: Execução do Sistema. SeniorMonitorCenter
Solução: Solução (incluir preceitos legais):
Esta situação está ocorrendo pois no processo de atualização faltou uma etapa que é a exportação das definições do TBS para a base de dados. Os produtos 6.2 (que neste caso é o SeniorMonitorCenter) precisam usar esta definição que está armazenada na base para o correto funcionamento.
Para resolver esta situação deverá ser feito o seguinte processo:
- Executar o comando INSERT INTO R900GPR values(67, 'TRUE')
- Executar Consistencia de base
- Executar o comando DELETE FROM R900GPR WHERE PRMID = 67
Validade: /#12/12/2040#
Público: Interno, canais/consultores, clientes