20052 - CurrículoWEB fica com a tela branca e não carrega
Problema: O NovoCurrículoWEB não carrega, ficando apenas uma página em branco (em qualquer navegador).
Solução: Quando o curriculo web está em DMZ é necessário verificar:
1º Verificar se o usuário e senha configurados no SeniorConfigCenter, no menu Middleware > Web 5.0 > Aplicativos , aplicação NovoCurriculoWEB estão corretos;
2º Caso haja o conector do Curriculo Web seja o do RSWeb é necessário garantir que o usuário e senha seja o mesmo e estejam corretos tanto no RSWEB quanto no NovoCurriculoWEB (conforme procedimento descrito no passo 1);
3º Garantir que a comunicação do servidor do NovoCurriculoWEB esteja funcional com as portas 1299 e 1400 do servidor de aplicação;
4º Após todas essas validações reiniciar todos os serviços Senior bem como o Domínio local do Glassfish e o Glassfish da DMZ.
Solução: Quando o curriculo web está em DMZ é necessário verificar:
1º Verificar se o usuário e senha configurados no SeniorConfigCenter, no menu Middleware > Web 5.0 > Aplicativos , aplicação NovoCurriculoWEB estão corretos;
2º Caso haja o conector do Curriculo Web seja o do RSWeb é necessário garantir que o usuário e senha seja o mesmo e estejam corretos tanto no RSWEB quanto no NovoCurriculoWEB (conforme procedimento descrito no passo 1);
3º Garantir que a comunicação do servidor do NovoCurriculoWEB esteja funcional com as portas 1299 e 1400 do servidor de aplicação;
4º Após todas essas validações reiniciar todos os serviços Senior bem como o Domínio local do Glassfish e o Glassfish da DMZ.