12530 - Pedido sempre é bloqueado, mesmo utilizando o identificador VEN 000CRECL01
Problema: Descrição do problema: Temos uma regra para não bloquear o pedido, conforme algumas consistências. Para isso estou utilizando o identificador VEN-000CRECL01. Contudo, mesmo quando informo para o campo VSBLOQUE = N e VSMOTIVO = , o sistema sempre bloqueia o pedido.
Rotina / Tela: Geração de pedidos.
Solução: Solução 12530: O campo Exige Análise Crédito do cadastro da forma de pagamento (F066FPG) tem a finalidade de definir se o pedido será ou não bloqueado quando for fechado para posteriormente realizar a liberação na tela F120LIB. Este campo é obrigatório no momento do cadastro e será sugerido N ao inserir algum registro. Esse parâmetro será utilizado nas telas de pedidos. Se o campo estiver como S, o pedido será bloqueado e a situação do pedido na análise de crédito ficará como não iniciado. Se o campo estiver como N, o pedido só será bloqueado se houver alguma outra parametrização e a situação do pedido na análise de crédito ficará como sem análise.
Rotina / Tela: Geração de pedidos.
Solução: Solução 12530: O campo Exige Análise Crédito do cadastro da forma de pagamento (F066FPG) tem a finalidade de definir se o pedido será ou não bloqueado quando for fechado para posteriormente realizar a liberação na tela F120LIB. Este campo é obrigatório no momento do cadastro e será sugerido N ao inserir algum registro. Esse parâmetro será utilizado nas telas de pedidos. Se o campo estiver como S, o pedido será bloqueado e a situação do pedido na análise de crédito ficará como não iniciado. Se o campo estiver como N, o pedido só será bloqueado se houver alguma outra parametrização e a situação do pedido na análise de crédito ficará como sem análise.