9930 - Relatório lento ou travando ao executar
Problema: Descrição do Problema: Cliente possui um relatório que é muito lento. Tem algo que pode ser verificado?
Rotina / Tela: Relatório
Solução: Solução 9930: Se o banco de dados do cliente for oracle, deverá acessar o relatório através do Gerador de Relatórios(Recursos > Implementações > Relatórios > escolher o módulo do mesmo e abrir no gerador. Estando dentro do relatório pelo gerador, ir no menu Diversos > Configurações de Performance e desmarcar a opção Colocar dica para usar melhor índice.
Rotina / Tela: Relatório
Solução: Solução 9930: Se o banco de dados do cliente for oracle, deverá acessar o relatório através do Gerador de Relatórios(Recursos > Implementações > Relatórios > escolher o módulo do mesmo e abrir no gerador. Estando dentro do relatório pelo gerador, ir no menu Diversos > Configurações de Performance e desmarcar a opção Colocar dica para usar melhor índice.
Caso ainda assim continuar lento ou travado, selecionar a opção Nenhum (Conforme banco).