ERP – Tabela de Preço – Por que não são exibidos registros na tela F081CLA
Dúvida
No módulo de Cadastros, por que não são exibidos registros na tela F081CLA - Cadastros / Mercado e Suprimentos / Tabelas de Preço / Consultas / Histórico de Alterações (Vendas)?
Solução
Para que seja gerada o registro das alterações das tabelas de preços, realize os passos a seguir:
1. Acesse a tela F070FVE - Cadastros / Filiais / Parâmetros por Gestão / Vendas, Faturamento e Transporte;
1.1. Informe a Filial;
1.2. Acesse a guia Vendas 2;
1.3. Altere o parâmetro Gerar Log Tab. Preço Vendas para 'S' - Sim:
1.4. Clique no botão Alterar;
2. Acesse a tela F081GTP - Cadastros / Mercado e Suprimentos / Tabelas de Preço / Vendas e altere qualquer informação nos itens;
3. Acesse a tela F081CLA - Cadastros / Mercado e Suprimentos / Tabelas de Preço / Consultas / Histórico de Alterações (Vendas) e consulte os logs das alterações.