6594 - Dúvidas gerais instalação/proprietária ambiente Integrado Ronda Acesso/Vetorh
Problema: Foi instalado nova base do acesso com uma proprietária Demo, que possui módulos do vetorh. Com isso, ao tentar cadastrar colaboradores no Ronda Acesso, é exibida uma mensagem informando que deve ser utilizado o módulo Vetorh para isso.
- É a proprietária que define se o sistema é integrado com Vetorh ou não?
- Como proceder para instalar o Ronda Acesso sem integração?
Quando ocorre / onde se aplica: No momento da instalação da versão.
Solução: Nas versões do novo instalador, a proprietária é a mesma para os produtos, ela apenas pode ou não conter os módulos dos dois produtos. É na proprietária que ficam os módulos que controlam algumas funcionalidades do sistema, que indicam se o sistema é ou não integrado.
A instalação dos produtos depende deles existirem dentro da mídia, também de serem selecionados no momento da execução do instalador. Se instalado sistema em um cliente que possui apenas Acesso e Segurança, ideal é que não tenha a pasta Vetorh dentro da mídia de instalação, mas caso tiver, é só não selecionar o módudo durante a instalação.
- É a proprietária que define se o sistema é integrado com Vetorh ou não?
- Como proceder para instalar o Ronda Acesso sem integração?
Quando ocorre / onde se aplica: No momento da instalação da versão.
Solução: Nas versões do novo instalador, a proprietária é a mesma para os produtos, ela apenas pode ou não conter os módulos dos dois produtos. É na proprietária que ficam os módulos que controlam algumas funcionalidades do sistema, que indicam se o sistema é ou não integrado.
A instalação dos produtos depende deles existirem dentro da mídia, também de serem selecionados no momento da execução do instalador. Se instalado sistema em um cliente que possui apenas Acesso e Segurança, ideal é que não tenha a pasta Vetorh dentro da mídia de instalação, mas caso tiver, é só não selecionar o módudo durante a instalação.