4714 - java.lang.NullPointerException
Problema: Descrição do Problema: Descreva o problema (incluindo mensagens em forma de texto)
Estou com problemas com a central de monitoramento.
Consigo acessar a tela inicial de login, porém logo após efetuar o login, aparece o erro em anexo.
java.lang.NullPointerException
at com.senior.security.impl.SeniorLogon.checkAccountBlocked(SeniorLogon.java:68)
Quando ocorre / onde se aplica:
SeniorMonitorCenter/Central de Monitoramento Senior
Solução: Solução (incluir preceitos legais):
1) Acessar o SGU.exe
2) Acessar o menu Segurança/Bloqueio de Conta.
3) Adicionar nova política através do botão Adicionar, nomeá-la, assinalar Nunca bloquear a conta, confirmar clicando no botão OK
4) Selecionar a política recém criada como política padrão no campo Política Padrão.
5) Clicar no botão Fechar
6) Acessar o menu Segurança/Bloqueio de Conta.
7) Selecionar a política definida como padrão anteriormente como política padrão no campo Política Padrão.
8) Selecionar e remover a política criada no item 3
9) Clicar no botão Fechar
10) Fechar o SGU.exe
Validade: /#30/12/2020#Público: Interno, canais/consultores, clientes
Estou com problemas com a central de monitoramento.
Consigo acessar a tela inicial de login, porém logo após efetuar o login, aparece o erro em anexo.
java.lang.NullPointerException
at com.senior.security.impl.SeniorLogon.checkAccountBlocked(SeniorLogon.java:68)
Quando ocorre / onde se aplica:
SeniorMonitorCenter/Central de Monitoramento Senior
Solução: Solução (incluir preceitos legais):
1) Acessar o SGU.exe
2) Acessar o menu Segurança/Bloqueio de Conta.
3) Adicionar nova política através do botão Adicionar, nomeá-la, assinalar Nunca bloquear a conta, confirmar clicando no botão OK
4) Selecionar a política recém criada como política padrão no campo Política Padrão.
5) Clicar no botão Fechar
6) Acessar o menu Segurança/Bloqueio de Conta.
7) Selecionar a política definida como padrão anteriormente como política padrão no campo Política Padrão.
8) Selecionar e remover a política criada no item 3
9) Clicar no botão Fechar
10) Fechar o SGU.exe
Validade: /#30/12/2020#Público: Interno, canais/consultores, clientes