TMS – Consulta Gerenciamento de GRIS de Ajudantes – Como gerar um relatório de Gerenciamento de GRIS de Ajudantes
Dúvida
Como gerar um relatório de Gerenciamento de GRIS de Ajudantes no módulo CCE?
Solução
Para gerar o relatório, siga os passos abaixo:
1. No módulo CCE acesse Saídas / Consultas / GRIS à vencer de Ajudantes:
2. Insira a Data de Validade;
2.1. Insira a Data de Validade Até;
2.2. Selecione se deseja Listar somente Ajudantes Ativos;
2.3. Selecione a Filial;
2.4. Selecione a Filial Até;
2.5. Selecione a Empresa GRIS;
2.6. Selecione a Empresa GRIS Até;
2.7. Selecione o Tipo de Cadastro;
2.8. Selecione Ordenar Por;
2.9. Clique em Imprimir.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.