TMS – Etiqueta para Caixas de Arquivo – Como gerar o relatório de Etiqueta para Caixas de Arquivo
Dúvida
Como gerar o relatório de Etiqueta para Caixas de Arquivo no módulo CCE?
Solução
Para gerar o relatório Etiqueta para Caixas de Arquivo, siga os passos abaixo:
1. No módulo CCE acesse Saídas / Caixas de Arquivos / Etiqueta:
2. Insira a Data Fechamento De;
2.1. Insira a Data Fechamento Até;
2.2. Insira a Data Cadastro De;
2.3. Insira a Data Cadastro Até;
2.4. Selecione a Empresa Inicial;
2.5. Selecione a Empresa Final;
2.6. Insira a Caixa de Arquivos De;
2.7. Insira a Caixa de Arquivos Até;
2.8. Selecione a Situação de Caixa de Arquivos;
3. Clique em Imprimir.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.