TMS – Cadastro de Ramos de Atividade – Como realizar o Cadastro de Ramos de Atividade
Dúvida
Como realizar o Cadastro de Ramos de Atividade no módulo CCE?
Solução
Para realizar o Cadastro de Ramos de Atividade, siga os passos abaixo:
1. No módulo CCE acesse Cadastros / Clientes/Fornecedores / Ramos de Atividade:
2. Clique em Novo Registro;
2.1. Insira o Código;
2.2. Insira a Descrição;
2.3. Selecione a Classificação Fiscal;
2.4. Selecione a Conta Contábil Cliente;
2.5. Selecione a Conta Contábil Fornecedor;
2.6. Selecione o Tipo de Fornecedor;
2.7. Selecione caso O Preenchimento da Inscrição Estadual no Cliente Fornecedor é Obrigatória:
3. Após preencher as informações, clique em Salvar Operação.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.