TMS – Cadastro de Grupo de Clientes – Como realizar o Cadastro de Grupo de Clientes
Dúvida
Como realizar o Cadastro de Grupo de Clientes no módulo CCE?
Solução
Para realizar o Cadastro de Grupo de Clientes, siga os passos abaixo:
1. Acesse o módulo CCE / Cadastros / Clientes Fornecedores / Grupos de Cliente:
2. Clique em Novo Registro;
2.1. Insira o Código;
2.2. Insira a Descrição;
2.3. Insira o Apelido;
2.4. Insira a Pessoa Contato;
2.5. Insira o E-mail Contato;
2.6. Selecione se Desconsiderar Para Fins Estatísticos;
2.7. Selecione se Local de Difícil Entrega;
2.8. Selecione se Local de Difícil Acesso:
3. Após preencher as informações, clique em Salvar Operação.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.