TMS – Cadastro de Formato de Check-List – Como realizar o Cadastro de Formato de Check-List no módulo CCE
Dúvida
Como realizar o Cadastro de Formato de Check-List no módulo CCE?
Solução
Para realizar o Cadastro de Formato de Check-List, siga os passos abaixo:
1. No módulo CCE, acesse Cadastros / Empresas / Formato de Check-List (Segurança):
2. Na aba Dados, clique em Novo Registro;
2.1. Insira o Código;
2.2. Insira a Descrição;
2.3. Insira um Apelido;
2.4. Insira o Número de Dias para Vencimento;
2.5. Insira o Número de Dias de Antecedência para Aviso de Vencimento;
2.6. Insira a Observação;
2.7. Clique em Salvar Operação:
3. Na aba Itens do Check-List, clique em Novo Registro;
3.1. Insira o Grupo;
3.2. Insira o Apelido;
3.3. Clique em Salvar Operação:
4. Clique em Novo Registro;
4.1. Insira a Questão;
4.2. Insira a Qt. Linha para Resposta;
4.3. Clique em Salvar Operação:
5. Clique em Novo Registro;
5.1. Insira as Situações;
5.2. Clique em Salvar Operação.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.