TMS – Cadastro de Históricos de Coletas – Como realizar o Cadastro de Históricos de Coletas no módulo CCE
Dúvida
Como realizar o Cadastro de Históricos de Coletas no módulo CCE?
Solução
Para realizar o Cadastro de Históricos de Coletas, siga os passos abaixo:
1. No módulo CCE, acesse Cadastros / Coletas / Históricos de Coletas:
2. Clique em Novo Registro;
2.1. Insira o Código;
2.2. Insira o Apelido;
2.3. Selecione o status da Coleta;
2.4. Selecione a Responsabilidade;
2.5. Selecione a Situação da Coleta;
2.6. Selecione Permite baixa via WAP (se desejar);
2.7. Selecione Considerar como Ineficiência na Coleta (se desejar);
2.8. Selecione Calcular Comissão para este Histórico de Coleta e a % sobre o Valor da Comissão (se desejar);
2.9. Selecione Enviar E-mail para este Histórico de Coleta (se desejar);
3. Insira o Título do E-mail;
3.1. Insira o Código de Ocorrência para Integração com Roteirização/Monitoramento na X Plataform (se desejar):
4. Após preencher as informações, clique em Salvar Operação.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.