TMS – Cadastro de Tipos de Custo – Como Gerar Solicitação de Antecipação de Pagamento para Tipos de Custo no módulo CCE
Dúvida
Como Gerar Solicitação de Antecipação de Pagamento para Tipos de Custo no módulo CCE?
Solução
Para Gerar Solicitação de Antecipação de Pagamento para Tipos de Custo, siga os passos abaixo:
1. No módulo CCE, acesse Cadastros / Cadastros Gerais / Tipos de Custo:
2. Clique em Novo Registro;
2.1. Insira o Código;
2.2. Insira a Descrição;
2.3. Clique em Gerar Solicitação de Antecipação de Pagamento;
2.4. Selecione o Motivo da Antecipação;
2.5. Selecione o Histórico da Agência;
2.6. Selecione a Classificação de Responsável:
3. Após preencher as informações, clique em Salvar Operação.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.