ERP MEGA - Venda+ App - Como funciona a sincronização de cadastros do Mega ERP
Dúvida
Como funciona a sincronização de cadastros do Mega ERP no app Venda+?
Solução
Importante! Os cadastros do Mega ERP listados abaixo, que são utilizados no app Venda+, são sincronizados automaticamente em torno de 5 minutos, sem a necessidade de uma ação por parte do administrador do sistema.
Confira algumas informações importantes de cada cadastro utilizado no Venda+:
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Cadastro de Cliente
Serão sincronizados automaticamente todos os agentes do tipo “Cliente” e com status “Ativo”.
Observação: caso existam vínculos entre os cadastros de Cliente e Representante ou Cliente e Condição de Pagamento no Mega ERP, estes vínculos também serão considerados no Venda+.
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Condição de Pagamento
Serão sincronizadas automaticamente todas as condições de pagamento do tipo “A receber” e com status “Ativa”.
Observação: caso exista vínculo entre os cadastros de Cliente e Condição de Pagamento, este vínculo também será considerado no Venda+. -
Tabelas de Preço
Serão sincronizadas automaticamente todas as tabelas de preço com o status “Ativa”.
Observação: caso exista vínculo entre Tabela de Preço e Cliente, este vínculo será considerado no Venda+.
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Produtos
Serão sincronizados apenas os produtos e/ou mercadorias que estiverem cadastrados em uma tabela de preço com status "Ativa".
Veja também: Como visualizar o log de sincronização no Mega ERP