ERP MEGA - Venda+ App - Como criar um novo usuário
Dúvida
Como criar um novo usuário no app Venda+?
Solução
Importante! Função disponível a partir da versão 4.81.06.
Importante! O objetivo desse artigo é orientar sobre a criação de um novo usuário após o período de implantação do Venda+. Se você ainda está na fase de implantação, consulte o artigo Venda+ App - Configurações iniciais no Mega ERP.
A criação de um novo usuário no app Venda+ ocorre por meio da liberação de acesso a um representante de venda dentro do Mega ERP. Para isso, realize os passos a seguir:
Pré-requisito: o agente do tipo Representante deve estar devidamente cadastrado no Mega ERP, com as informações atualizadas e com um e-mail válido cadastrado, que será utilizado posteriormente para a criação do usuário no Venda+.
1. Acesse o módulo Empresarial ➟ Vendas ➟ Gestão comercial ➟ Venda+ ➟ Configuração;
2. Selecione o novo representante de vendas na coluna Disponíveis;
3 Clique em para transferir para a coluna Selecionados;
4 Clique em Confirmar;
Após finalizar essa configuração, automaticamente o sistema cria o usuário do Venda+ para esse novo representante e envia um e-mail para ele com as orientações sobre o download do app e primeiro acesso.