ERP MEGA - Homepay - As informações do aplicativo estão desatualizadas
Incidente
No aplicativo Homepay, as informações não são automaticamente sincronizadas com as apresentadas no Portal de Clientes.
Solução
Para sincronizar manualmente o aplicativo Homepay com o Portal de Clientes, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com usuário do tipo administrador;
2. Clique em Cadastros / Unidades Homepay;
3. Clique no botão Reenviar Empreendimentos.
Observação: Caso após Reenviar Empreendimentos, o aplicativo HOMEPAY continuar com informações diferentes do Portal de Clientes, ou se as sincronizações não ocorrerem de forma automática após este processo, abra um chamado com o suporte da Mega.
Confira a documentação completa aqui.
Atenção
Por conta da mudança no local de publicação das documentações do Portal de Clientes (a partir de Junho/2023) para elaboração de um manual do usuário completo que está em fase de construção, o conteúdo desta documentação está disponível exclusivamente no Portal de Documentação Senior.
Esta mudança visa unificar os portais de documentação - Base de Conhecimento e Portal de Documentação Senior - centralizando e facilitando o acesso a todo conteúdo disponibilizado por ambos os portais, proporcionando uma busca mais eficiente e intuitiva.
Acesse o Manual do Usuário do Homepay no Portal de Documentação Senior.
⚠️ O manual encontra-se em construção. Desta forma, alguns links podem direcionar para páginas com conteúdo em desenvolvimento.